Cristiano Aguiar de Oliveira (permanente) 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (1998), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (2001) e doutorado em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011).Atuando principalmente nos seguintes temas: crime, cidades, crescimento econômico, política fiscal e vitimização.

Flavio Tosi Feijó (colaborador) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande (1993), mestrado em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2005).Tem experiência em pesquisa com os seguintes temas: economia internacional e meio ambiente, Mercosul, co-integração, equilíbrio geral computável (GTAP), Alca, fontes de energia renováveis (energia das ondas), Protocolo de Quioto e emissões de CO2, economia regional, Polo Naval do Rio Grande.

Gabrielito Rauter Menezes (permanente)  

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Doutor em Economia Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - PPGE / UFRGS (2015). Mestre em Economia Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados da Universidade Federal de Pelotas - PPGOM / UFPEL (2011). Graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG (2006). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Econômica, Economia Regional, Economia do Empreendedorismo e Métodos Quantitativos.

Gibran da Silva Teixeira (permanente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande (2004), mestrado em Economia pela Universidade Federal da Paraíba (2009) e doutorado em Programa de Pós Graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013).Tem experiência na área de Economia atuando principalmente nos seguintes temas: Economia do Trabalho, Avaliação de Política Pública e Métodos Quantitativos.

Milton Lafourcade Asmus (colaborador) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui graduação em Oceanologia pela Universidade Federal do Rio Grande (1977), mestrado em Oceanografia Biológica pela Universidade Federal do Rio Grande (1984) e doutorado em Ciências do Mar - University Of South Carolina (USA) (1990).Tem experiência na área de Oceanografia e Ecologia Costeira, com ênfase em Gerenciamento Costeiro, atuando principalmente nos seguintes temas: gerenciamento costeiro integrado, ecologia de sistemas, ecologia de estuários, e gestão ambiental portuária.

Patrízia Raggi Abdallah (permanente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Viçosa (1987), com Mestrado em Economia Rural pela Universidade Federal de Viçosa (1990), Doutorado em Economia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (1999) e Pós-Doutorado no Fisheries Economic Research Unit - Fisheries Centre - University of British Columbia, Canada (2006).Desenvolve pesquisa na área de Economia, com ênfase em Economia dos Recursos Naturais, Economia Ambiental Costeira, Análise Econômica, Economia Pesqueira, Política Pública, Mudanças Globais e Efeito Sobre Ecossistemas Costeiros. 

Paul Gerhard Kinas (permanente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Graduado em Oceanografia pela Universidade Federal do Rio Grande (1979), mestre em Estatística pela Universidade de São Paulo (1985) e doutor em Estatistica pela University of British Columbia, Canadá (1993). Tem experiência em modelagem estatística nas ciências ambientais, com ênfase em análise Bayesiana aplicada.

Rodrigo Peres de Avila (permanente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), área de concentração: Economia Aplicada. Professor da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e Mestrado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), ênfase em Desenvolvimento Econômico. Possui experiência de pesquisa em economia regional, crescimento econômico e pobreza multidimensional. 

Tiarajú Alves de Freitas (permanente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Possui doutorado em Economia Aplicada pelo PPGE da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2010). Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande (1999) e mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (2001).Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Microeconomia e Teoria dos Jogos, atuando principalmente nos seguintes temas: assimetria de informação, defesa da concorrência, dispersão de preços, economia da regulação. 

Vívian dos Santos Queiroz (permanente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Doutora em Economia Aplicada do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).Possui Graduação e Mestrado em Economia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tem experiência principalmente nas seguintes áreas: economia do trabalho, mercado de trabalho do idoso, migração da força de trabalho e microeconometria.